segunda-feira, 17 de março de 2014

Conhecendo a Forever 21

Bom hoje vim falar da inauguração de uma loja maravilhosa que é a Forever 21, ela é tipo Topshop, vale a pena ir visitar, eu ainda não fui mas vi várias fotos e vídeos de algumas blogueiras e eu fiquei loucaaa pra conhecer.
A pré-inauguração foi em São Paulo, ainda não sei o endereço certo. Lá além de roupas também tem bijuterias e alguns mimos... A pré-inauguração causou maior alvoroço (rs) a loja ficou lotada , as filas dos provadores estavam dando voltas e as do caixa então nem se fale ! 
Eu ainda não fui , mas to doida pra ir fazer uma visita à loja , hahaha (;

(Aqui tem o vídeo de uma blogueira que sempre acompanho os videos dela)




Dia 2, a Forever 21 chega ao Rio de Janeiro, no VillageMall (Obaaa) . Até o início de 2015, a marca planeja ter um total de sete endereços por aqui: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, e também em Ribeirão preto, Porto Alegre e Brasília .

Nenhum comentário:

Postar um comentário