quarta-feira, 26 de março de 2014

RESENHA: Jumbo Branco – Dailus PRO

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim aqui com uma RESENHA. Sei que, assim como eu vocês adoram ver resenhas de produtos antes de comprar. Até mesmo para saber se vale a pena de verdade ou não.
SAM_1655Z


Então por isso, decidi resenhar um produtinho que eu estou adorando. Que é o JUMBO BRANCO da DAILUS PRO.

SAM_1656

Para quem não conhece, o JUMBO é uma sombra em lápis cremosa, de alta fixação e cobertura, além de ter a secagem super rápida.
Esse da linha Dailus PRO é muito comparado com os famosos Jumbos da Nyx, que até então era a única marca que eu conhecia com jumbos tão bons. E nesse caso, o da Dailus é idêntico ao da Nyx, tão bom quanto.
SAM_1645
A cor dele é um branco levemente puxado para o areia mas é coisa muito leve, quase não se nota. O que é muito bom, como base para a aplicação de qualquer cor de sombra em pó.
Além de bem pigmentado, ele é muito macio e não empelota na pálpebra.
A forma que eu gosto de usá-lo é aplicando diretamente na pálpebra e esfumando com os dedos, para depois aplicar a sombra em pó. O resultado fica muito legal e a cor fica mais vibrante.
Ponto legal é que ele é apontável, então dura horrores!
SAM_1648

E olhem só a pigmentação. Realmente é muito boa!
Jumbo é muito legal quando queremos ou precisamos de um make mais elaboradinho, com uma sombra colorida ou neutra para aguentar o dia todo, principalmente nesse calor, ele ajuda a segurar por mais tempo a make e não escorre.
Quanto ao preço, ele é bem amigo ahaha. Custa cerca de R$10,00 á R$15,00 em perfumarias e farmácias.
E os JUMBOS estão disponíveis em 10 cores lindas, dentre elas cores metalizadas e opacas.
É super válido o custo x benefício para este produto.

Então é isso, espero que vocês renham gostado dessa Resenha , um BigBeijo e até a próxima (;







Nenhum comentário:

Postar um comentário